Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sábado, 17 de Setembro de 2022, 16:22 - A | A

Sábado, 17 de Setembro de 2022, 16h:22 - A | A

NA ESTRADA

Neri participa de eventos no Médio-Norte de Mato Grosso

Assessoria de Imprensa

O candidato ao Senado pela coligação “Para Cuidar das Pessoas”, Neri Geller (PP), cumpre uma extensa agenda de compromissos de campanha, neste fim de semana, na região Médio-Norte de Mato Grosso. O progressista participará de carreatas e reuniões nos municípios de Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Nesta sexta-feira (16.09), Neri esteve em Confresa, na região do Araguaia.

Neste sábado (17.09), Neri inicia sua agenda em Lucas do Rio Verde, município onde se instalou há cerca de 40 anos e onde foi vereador por dois mandatos. Acompanhado do senador Carlos Fávaro (PSD), que também iniciou sua vida em Mato Grosso na mesma cidade. Ao lado de lideranças da região, eles participam de uma carreata no início da tarde e, logo em seguida, de um encontro com a população.

 

Já no domingo (18.09), Neri desembarca em Sorriso e visita a população na feira da cidade. Em seguida, o candidato faz uma carreata pelas principais ruas do município e se encontra com lideranças locais em um ato político.

De Sorriso, Neri segue para Nova Mutum. Ao lado de Fávaro e da candidata ao governo pela coligação, Márcia Pinheiro, ele participa de uma carreata e finaliza a agenda com um encontro com apoiadores e a população.

Nesta sexta-feira (16.09), Neri passou pelo Araguaia e reuniu diversos prefeitos e apoiadores em uma grande carreata na cidade de Confresa. Ao lado do candidato a deputado estadual Nininho (PSD), ele agradeceu o apoio de todos. “Nossa campanha está a cada dia mais forte, cada dia mais vibrante e esse carinho eu sinto em cada viagem. Estou muito feliz e confiante”, afirmou o candidato.

Neri Geller é candidato ao Senado com a chapa Lula-Alckmin e junto com a candidata ao Governo do Estado, Márcia Pinheiro (PV), ele encabeça a coligação “Para Cuidar das Pessoas” que é formada pelos partidos PP, Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), PSD e Solidariedade. Ele tem como suplentes a ex-reitora da UFMT, Professora Maria Lúcia, e o presidente licenciado da Fetagri, Nilton Macedo.

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024