Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 16:55 - A | A

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 16h:55 - A | A

ALIANÇAS

Sachetti diz que pode ser vice de Thiago Silva em Rondonópolis

Da Redação

O ex-deputado federal Adilton Sachetti (Republicanos) afirmou que pode ser candidato a vice-prefeito na chapa do deputado e pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis, Thiago Silva. Ele fez a declaração nesta quinta-feira, 13 de junho.

Sachetti, que já foi prefeito de Rondonópolis entre 2005 e 2008, foi questionado se já tinha ‘aposentado as chuteiras’, devido às derrotas nas últimas eleições.

“Continuo jogando. Talvez em Rondonópolis estamos conversando sobre a possiblidade de uma vice-prefeitura do Thiago Silva. Eu mesmo sou um dos possíveis candidatos do Republicanos”, disse.

Adilton Sachetti chegou a se apresentar como pré-candidato à prefeitura do município. Mas recuou para viabilizar a aliança com Thiago Silva. Sachetti chegou a pontuar em terceiro lugar nas pesquisas. O deputado estadual lidera nas intenções de voto e, com a possível união, pode crescer ainda mais nas intenções de voto.

Além de Thiago Silva, Rondonópolis tem como pré-candidatos à prefeitura o também deputado estadual Claudio Ferreira (PL) e Paulo José (PSB), que é apoiado pelo atual prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB). 

 
Cuiabá MT, 22 de Julho de 2024