Cuiabá, 20 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022, 16:49 - A | A

Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022, 16h:49 - A | A

ELEIÇÕES 2022

Sargento Joelson surpreende em crescimento nas pesquisas e vira um dos favoritos a deputado federal

Assessoria de Imprensa

Em recentes pesquisas internas do PSB realizadas em nível estadual, a maior surpresa até aqui é a do candidato a deputado federal Sargento Joelson, que vinha crescendo gradativamente. Nas últimas pesquisas encomendadas pela sigla, Joelson obteve crescimento surpreendente e passou a ter chances reais de vencer a eleição faltando ainda 18 dias para o término do processo eleitoral.

Uma vaga é certa para o PSB, que pode eleger um parlamentar com a menor votação nesta eleição com projeção em 35 a 45 mil votos.

 

Para explicar o crescimento real de Sargento Joelson é a adesão maciça da segurança pública a sua candidatura, estão conseguindo enxergar a chance que tem em ser eleito, o candidato já recebeu apoio declarado dos Sindicatos do Escrivães e Investigadores da polícia civil, da Polícia Militar a qual é sargento, do corpo de bombeiros, do socioeducativo e da polícia penal do Estado, garantindo ser representante legítimo da segurança.

Os adversários militares dentro da corporação não têm chances claras pelas escolhas dos partidos e de serem muito fortes como PL que possivelmente fará 2 candidatos, o União Brasil 1 candidato que conta com nomes fortes ao pleito, o MDB que tem a maior concentração de possíveis eleitos, não dará chance a outros candidatos.

Joelson vem ganhando representatividade também no funcionalismo público com a defesa do servidor a qual fez mesmo sendo vereador de Cuiabá, enfrentamento ao governador Mauro Mendes que vem tratando o servidor indiferente de suas escolhas.

“Quando escolhi ser candidato a deputado federal, eu busquei uma chapa que nos desse condições reais e igualitárias de disputa e assim fui para o PSB, a convite do deputado Max Russi, que me garantiu que teríamos condições reais de disputa e igualitária, sei do nosso potencial de votos, sou militar e sempre busquei representar a segurança pública, a minha eleição de vereador foi para termos uma representatividade no município, estou cumprindo esta missão. Estamos recebendo os apoios de quase todas as categorias da segurança pública e também as privadas bem como os vigilantes, que iremos lutar para tenham dignidade, temos apoio também da educação infantil como os professores de creches, a nossa região quem compõe 12 bairros a qual sou atuante e presente em todo nosso mandato de vereador, isso deve explicar um pouco este nosso crescimento nas pesquisas”. Explica Joelson.

 
Cuiabá MT, 20 de Junho de 2024