Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024, 11:30 - A | A

Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024, 11h:30 - A | A

"ABANDONOU AS ORIGENS"

Adversário diz que Thiago Silva “vende a alma ao diabo” para ganhar prefeitura

Da Redação

Pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, Paulo José (PSB), presidente do Sanear, fez duras críticas à aliança entre o deputado Thiago Silva (MDB) e o ex-prefeito Adilton Sachetti (Republicanos) na tentativa de vencer as eleições no município. Segundo ele, a aliança entre ambos é incoerente e o deputado estaria traindo suas origens em busca de vantagem nas urnas.

“Em 2008 ganhamos a eleição do Sachetti porque ele mandou patrolar a casa da dona Carmen, que hoje é presidente do Dom Osório. Thiago está abandonando suas origens, esse é o vale tudo eleitoral. Nós não precisamos vender a alma ao diabo para tentar ganhar a prefeitura”, disparou Paulo, durante uma reunião no bairro Nova Era. 

Paulo ainda comparou a dupla Thiago e Sachetti com a história desastrosa que aconteceu com Bezerra e Júlio Campos nas eleições de 1998 para o governo do Estado. “Política não é matemática e o povo saberá dar a resposta como deu a Júlio e Bezerra na eleição contra Dante. O político tem que ter coerência. O povo não é bobo”, afirmou.

Paulo José lembra que tem 35 anos de militância ao lado do prefeito Zé do Pátio, mantendo sempre uma coerência. “Nunca abandonei meus princípios, nem meus companheiros. Nunca mudei de lado, nosso projeto é o melhor para povo de Rondonópolis”, finalizou.

 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024