Uma fisioterapeuta de 45 anos foi encontrada morta numa chácara em Barra do Garças (500 KM de Cuiabá) no fim da tarde da última sexta-feira (5). A causa da morte ainda é desconhecida.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por testemunhas para atender Vivian Câmara, servidora municipal de Barra do Garças. Porém, ao chegar ao local – uma chácara da família da fisioterapeuta -, ela já estava morta.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte da fisioterapeuta. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso. O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Barra do Garças (Sintesbre) publicou uma nota de pesar sobre a morte.
Nota de pesar
BARRA DO GARÇAS-MT, 05/03/2021 – É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da Fisioterapeuta Vivian Câmara de 45 anos,de causa ainda desconhecida, ocorrido nesta sexta-feira (5/3), Vivian sempre foi um profissional atuante, com mais de 17 anos de trabalho prestados ao nosso município, sua morte pega todos de surpresa deixando profundamente abalados todos os seus colegas de trabalho.
O Sintesbre BG presta condolências à família e todos seus amigos.
Que Deus os conforte neste momento de dor!