Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022, 10:29 - A | A

Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022, 10h:29 - A | A

SAIU E VOLTOU

Traficante é liberto, estoura tornozeleira eletrônica e volta pra cadeia

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um traficante foragido da Justiça de Porto Alegre do Norte teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (30.11), em ação realizada pela Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste). A ordem judicial foi decretada após o suspeito descumprir determinação judicial de uso de tornozeleira eletrônica e romper o dispositivo.

O suspeito de 20 anos estava com o mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e já havia sido preso no mês de junho deste ano pela prática do crime na cidade de Porto Alegre do Norte. Na ocasião, o suspeito e mais três pessoas foram flagrados em uma residência em posse de grande quantidade de entorpecentes.

 

Alguns dias após sua prisão, o suspeito foi colocado em liberdade, mediante medidas cautelares, entre eles uso de tornozeleira eletrônica, porém havia rompido o equipamento, descumprindo assim a ordem judicial.

Diante dos fatos, foi determinado pela Justiça novo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi devidamente cumprido pelos policiais da Delegacia de Confresa, na quarta-feira (30).

Após as providências para cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte/, onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

 
Cuiabá MT, 25 de Junho de 2024