Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Dilmar Dal'Bosco (União) já está de malas prontas para migrar para o PRD. Ele afirmou que existe 99% de chances de deixar o União Brasil. A declaração foi realizada nesta quarta-feira (30).
Ele espera uma reunião com o governador Mauro Mendes (União), que preside a federação "União Progressista" criada oficialmente, na terça-feira (29), em Brasília. "Eu vou conversar sobre assunto político com o governador Mauro Mendes na semana que vem", comentou.
Conforme Dilmar, alguns deputados também querem sair de suas siglas: "O deputado Carlos Avalone (PSDB), tem dificuldade de permanência porque vai ter uma fusão ou federação, o deputado Paulo Araújo (PP) também está sentindo uma dificuldade porque tem 4 deputados bons de votos no União, e então é uma questão política de sobrevivência de cada um em seu partido. O Paulo Araújo já procurou o Mauro Carvalho, presidente do PRD para ir para lá. E além dele tem outros colegas deputados como Elizeu Nascimento (PL) e Dr. Eugênio (PSB)", revelou.
Dilmar alega que não pretende atrapalhar nenhum colega que vai a reeleição e que pretende migrar para o PRD: "Se eu for pra lá [PRD] não quero prejudicar e atrapalhar ninguém, não que eu esteja tranquilo, mas eu venho trabalhando bastante pra isso, e então eu não quero atrapalhar nenhum colega", comentou.
VEJA VÍDEO: