Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Terça-feira, 01 de Novembro de 2022, 17:36 - A | A

Terça-feira, 01 de Novembro de 2022, 17h:36 - A | A

"BOLSONARO JÁ ERA"

Bolsonaristas "soltam a mão" do presidente e decidem manter bloqueio em Cuiabá

Da Redação

Um grupo de manifestantes, que não aceita a vitória do presidente eleito Lula (PT), e que está concentrado no Trevo dos Lagartos, em Várzea Grande, ignorou o pedido do presidente Jair Bolsonaro (PL) e decidiu manter os bloqueios nas rodovias de Mato Grosso.

Em vídeo, eles ressaltam que Bolsonaro não é mais presidente e que não aceitaram Lula como chefe do país, por isso, defende intervenção militar.

 

“Vocês entenderam o recado? Nós estamos aqui para defender quem? O país. Esquece, Bolsonaro já era, quem é o presidente? É o Lula. Vocês querem o Lula no poder? Então, vamos continuar até amanhã e pedir intervenção militar”, disse um dos protestantes.

Em Mato Grosso há mais de 30 pontos de intervenção. O governo do Estado já começa a fazer o planejamento para desobstruir os pontos de bloqueios e agentes das forças de segurança serão utilizados na operação. A intenção é inicialmente negociar com os manifestantes para que não atrapalhem o andamento do tráfego das vias, o uso de força policial não está descartado.

Um grupo de manifestantes está concentrado em Várzea Grande para fazer um ato na região metropolitana. Os manifestantes instalaram tendas e realizaram churrasco no início da tarde desta terça.

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024