Cuiabá, 19 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Sábado, 01 de Outubro de 2022, 12:27 - A | A

Sábado, 01 de Outubro de 2022, 12h:27 - A | A

PESQUISA PERCENT

Elizeu Nascimento aparece entre os 3 mais lembrados para deputado estadual

Da Redação

Uma pesquisa eleitoral divulgada neste sábado (1º) mostra o nome do deputado Elizeu Nascimento (PL), entre os três primeiros mais lembrados pela população mato-grossenses para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A pesquisa feita pelo Instituto Percent que ouviu 1.200 pessoas de forma presencial nas cinco regiões de Mato Grosso, mostra o deputado Elizeu Nascimento com 3,3% da intenção de votos.

 

Forte na baixada cuiabana, o deputado consolidou seu nome e aparece bem pontuado na Percent.

“Gratificante ver que estamos entre os primeiros, faltando apenas um dia para a eleição. Esses números nos motiva ainda mais para continuar trabalhando e fazendo por Mato Grosso, que confia em Elizeu Nascimento. Tenho muito serviço prestado nos municípios da baixada cuiabana, mas tenho emendas em praticamente 141 municípios do estado”, declarou o deputado neste sábado.

Com uma campanha pé no chão e sem grandes recursos financeiros como os adversários, Elizeu fez uma campanha de forma estratégica, sem conseguir visitar todas as cidades de Mato Grosso.

“Não conseguimos visitar os 141 municípios na campanha, até pela falta de recurso financeiro, mas trabalho por todas as cidades e todos os mato-grossenses que amo de coração. Aqui neste estado nasci, cresci, me formei, construí a minha família e retribuo esse amor, levando trabalho e dignidade para a população que mais precisa. Eu sou da periferia, vim de baixo e sei das necessidades da povo, porque eu também já passei por necessidades, quando era mais jovem. Vi meus pais lutando para dar uma vida melhor aos filhos. Essa foi uma grande escola para me desenvolver como homem, como pai e como político que quer estar ao lado dos que realmente precisam,”, acrescentou.

Um exemplo da fala do deputado aconteceu nesta sexta-feira (30), onde o parlamentar passou o dia realizando arrastão no bairro Altos da Serra em Cuiabá, bairro este que ele ajudou a fundar e mora até hoje.

O bairro surgiu como um grilo formado por famílias que buscavam um pedaço de terra para chamar de seu. Elizeu esteve no início do bairro e mora no mesmo lote onde tudo começou. Foi líder comunitário do Altos da Serra e com o passar do tempo, lutou ao lado dos moradores e conseguiu a regularização fundiária para todas as famílias.

Hoje o bairro Altos da Serra é completamente asfaltado, com iluminação, água, comércio e valorizado por imobiliárias, muito pelo desenvolvimento que Elizeu conseguiu para o local. No arrastão desta sexta-feira, familiares e comerciantes recepcionaram o deputado de braços abertos e abraçaram a campanha, mostrando que o deputado é reconhecido até hoje pelos feitos que levou para o bairro.

Em um discurso emocionado ao lado do seu pai e irmãos, o deputado agradeceu o apoio recebido durante o período de campanha eleitoral e mostrou confiança em sua reeleição para trabalhar pelo estado por mais quatro anos.

A margem de erro da pesquisa é de 2,83% para mais ou para menos. Com intervalo de confiança de 95%, a coleta de dados se deu entre os dias 28, 29 e 30 de setembro. A sondagem está devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob os números MT-07251/2022 e BR-07327/2022.

 
Cuiabá MT, 19 de Junho de 2024