Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, 09:19 - A | A

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, 09h:19 - A | A

PARADA NO TEMPO

Ex-prefeito lamenta falta de prédios e diz que políticos não moram em VG

Da Redação

Ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL) não para de disparar críticas à família Campos, a quem ele atribui a “culpa” da cidade ter ficado “parada no tempo”.

Bolsonarista, Tião defende a candidatura da advogada Flávia Moretti (PL), que é ex-presidente da seccional OAB-VG por 12 anos e ex-secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Regularização Fundiária do município.

“Várzea Grande tem um péssimo Índice de Desenvolvimento Humano - IDH, distribuição de renda ruim [...]. A cidade depende da capital porque não foram feitas as coisas básicas do município. É só você olhar a valorização imobiliária, a cidade não se desenvolveu, não tem oportunidade, não tem emprego. Poderiam ter criado uma cidade para se desenvolver na infraestrutura, mas ficou esquecida no tempo. Só você pegar e e fazer uma análise, o último prédio de padrão médio foi construído há 25 anos”, criticou.

Zaeli foi questionado sobre o porquê não mora em Várzea Grande e rebate “nenhum político mora na cidade”.

“Eu gero mais de 400 empregos em Várzea Grande e atualmente não moro em Várzea Grande, não tem um político que mora em VG, nem secretários e nem o prefeito. A Flavia Moretti mora em Várzea Grande”, finaliza ele.

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024