Cuiabá, 22 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022, 10:45 - A | A

Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022, 10h:45 - A | A

A ÚLTIMA DO ANO

Feira da Família fará recesso após próximo domingo e retornará em 2023

Luan Cordeiro | Prefeitura de Sinop

A última edição da Feira da Família deste ano será no próximo domingo (18), a partir das 7 horas. Nos dois domingos seguintes (25 de dezembro e 1º de janeiro), não haverá atividades, que serão retomadas no dia 8 de janeiro de 2023.

“Nossa Feira da Família nasceu esse ano e é um sucesso. Certamente continuaremos no próximo ano, com objetivo de proporcionar momentos diferentes e especiais às famílias, bem como fomentar os pequenos produtores do município”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves.

 

Assim como nos domingos anteriores, no dia 17, estarão disponíveis produtos saudáveis e frescos, como frutas, verduras, legumes e especiarias, produzidos pela agricultura familiar de Sinop.

“Fazer um convite a todos, que visitem a feira. Lá temos pula-pula, algodão doce para as crianças, pão, suco, pastel e outras coisas. Aproveitar o domingo cedinho, é um lugar muito agradável, uma sombra boa para passar umas horas com a família”, ressaltou o feirante Astor dos Santos.

A feira fica num ponto privilegiado, no centro da cidade, com boas sombras e visa reunir famílias e amigos para passarem um momento diferente. Foram disponibilizados 38 espaços, destes, 26 destinados a alimentos, 12 para produtos em geral e os outros dois estarão à disposição da Prefeitura para divulgação de projetos e ações.

 
Cuiabá MT, 22 de Junho de 2024