Cuiabá, 21 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022, 12:59 - A | A

Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022, 12h:59 - A | A

PEGOU MAL

Deputado eleito “brinca” sobre ajudar apenas municípios bolsonaristas e é criticado nas redes

Da Redação

Uma publicação em tom de humor publicada pelo deputado federal eleito Abílio (PL) não pegou bem entre seus seguidores, nem mesmo aqueles que o elegeram. A brincadeira foi acerca de ajuda para municípios que elegeram Lula (PT) presidente em Mato Grosso.

“O prefeito de uma cidade que o PT ganhou aqui no estado de Mato Grosso veio pedir ajuda pra mim. Eu falei pra ele “olha, a minha prioridade são os municípios que o Bolsonaro ganhou. Os municípios que o PT ganhou deveriam procurar o deputado do PT que ganhou”. Aí ele me respondeu que nenhum deputado do PT ganhou, e eu falei “o que eu posso fazer? Eu vou ajudar os que o Bolsonaro ganhou”. O que você acha? Você concorda com isso?”, fala no vídeo.

 

No enunciado, o futuro deputado deixa claro que se trata de uma brincadeira e que vai fiscalizar todos de forma igual. Mesmo assim, seus eleitores o criticaram nos comentários.

“Se for assim, eu cidadão eleitor do Bolsonaro, minha cidade teve 76% de votos pro 22, devo ser excluído de direitos e benefícios do governo federal?”, questionou uma eleitora.

“Abílio acho que você foi um pouco infeliz no seu comentário. Tenha como exemplo o Bolsonaro que mesmo sabendo que o Nordeste não vota nele deu prioridade para eles. Acho que seu salário será pago pelo povo tantos eleitores do Lula como Bolsonaro”, comentou outra.

 

 
Cuiabá MT, 21 de Junho de 2024