O prefeito de Sinop, Roberto Dorner (Republicanos), chamou um jornalista de "jaguara" por não ter gostado da pergunta do profissional da imprensa. Ele teve uma reunião com empresários e jornalistas nesta terça-feira (05) para debater a construção da nova sede da prefeitura e, quando foi ingadado se era mais importante um prédio novo da prefeitura ou um hospital, ele não gostou.
"O senhor é funcionário do povo, é meu direito fazer a pergunta. Em relação, o senhor está ouvindo dois grupos de pessoas e a gente está vendo que a maioria decidiu aqui. Houve alguma pergunta para a população, se ela escolheria uma nova prefeitura ou um hospital, como foi de promessa do senhor durante a campanha? É um direito que o senhor tem de responder", questinou o profissional da imprensa.
No vídeo, é possível notar que Dorner deixa o local após dizer que o profissional não era jornalista e estava trabalhando para um grupo de oposição à sua gestão. “Dá licença, dá licença, você é o mais jaguara que tem aqui em Sinop. Eu respeito toda a imprensa, mas esse nem é imprensa. Esta aí só está a mando de alguns políticos aqui, encheu o saco", disse ao finalizar a coletiva.
VEJA VÍDEO