Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024, 18:16 - A | A

Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024, 18h:16 - A | A

REUNIÃO COM EMPRESÁRIOS

VÍDEO: Botelho garante empenho total da Assembleia para resolver caos em Chapada

Da Redação

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), recebeu nesta sexta-feira, 5 de janeiro, uma comitiva formada por empresários de Chapada dos Guimarães, que estão preocupados com o impacto dos constantes fechamentos da MT-251 sobre a economia da cidade.

Os empresários fizeram um ‘pedido de socorro’ para intervenções imediatas que ajudem a garantir o acesso dos turistas à cidade. Entre as intervenções estão melhorias na rota alternativa pela estrada de Água Fria, melhoria nas sinalizações das rodovias e a alocação de recursos para a construção da MT-030, que promete reduzir o trajeto entre Cuiabá e Chapada através de uma rota alternativa.

Também participaram do encontro os deputados Janaína Riva (MDB) e Fábio Tardin (PSB). Junto com Botelho, eles devem formar uma comissão de acompanhamento e fiscalização das ações que estão sendo tomadas no município.

“É nosso compromisso evitar uma crise econômica em Chapada dos Guimarães e garantir o acesso seguro na cidade turística. Contem conosco”, enfatizou Botelho.

 

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024