Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Quarta-feira, 12 de Outubro de 2022, 16:59 - A | A

Quarta-feira, 12 de Outubro de 2022, 16h:59 - A | A

DANOS MATERIAIS

Criança com isqueiro em colchão causa incêndio e destrói casa

G1 MT

Uma casa de madeira foi totalmente destruída pelas chamas na tarde desta terça-feira (11), no Bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores do imóvel relataram que o fogo foi provocado por uma criança que brincava com um isqueiro em um colchão.

Além disso, a família contou que ao se assustarem com a grande quantidade de fogo no cômodo, esbarraram em uma guarda-roupa e várias peças caíram em cima da cama, aumentando as chamas.

 

Ninguém se feriu, mas as equipes resgataram dois cachorros da família, que estavam embaixo de uma cama. Eles apresentavam “poucos machucados”, segundo os bombeiros, e foram levados para um abrigo.

“De pronto, a guarnição realizou o isolamento do local, desligamento do padrão de energia e retirada do gás de cozinha, antes de realizar o combate, ao mesmo tempo em que buscou saber sobre possíveis vítimas no interior do local em sinistro”, informou a corporação.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Foram utilizados 3 mil litros de água no combate das chamas, que foram controladas em aproximadamente 30 minutos.

 
Cuiabá MT, 18 de Junho de 2024