Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sábado, 17 de Fevereiro de 2024, 10:29 - A | A

Sábado, 17 de Fevereiro de 2024, 10h:29 - A | A

PREJUÍZO AO TRÁFICO

Dupla é presa com mais de 100 tabletes de drogas em carro de luxo

Hallef Oliveira | PMMT

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam dois homens, de 35 e 32 anos, por associação para tráfico de drogas, no final da noite desta sexta-feira (16.02), em Sorriso. Na ação, a PM apreendeu 100 tabletes de substância análoga a maconha e quatro tabletes de cocaína, transportadas dentro de um carro.

Durante patrulhamento, a equipe da Força Tática recebeu denúncias, via setor de inteligência, sobre um carregamento de entorpecentes que estava a caminho de Sorriso, pela rodovia BR-163, em um veículo Corolla branco. Segundo as informações, os criminosos estavam vindo de Cuiabá com destino a Sinop.

Os militares montaram barreiras na entrada da cidade e conseguiram identificar e abordar o veículo, ocupado por dois homens. Ao se aproximarem para abordagem, os policiais notaram o nervosismo do condutor do carro, que tentou fugir, sem sucesso.

Antes mesmo de ser questionado, o suspeito confessou a presença de drogas no veículo e que os entorpecentes estavam escondidos no porta-malas do Corolla. Em vistoria veicular, o material foi encontrado dentro de caixas de papelão, no local indicado pelos criminosos.

Os policiais também notaram que os suspeitos faziam uso de tornozeleira eletrônica e que os equipamentos estavam desligados. Questionados, os homens disseram serem membros de uma organização criminosa.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Sorriso, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024