Cuiabá, 20 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024, 11:18 - A | A

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024, 11h:18 - A | A

MUNICÍPIO EM CAOS

Garçom estupra mulher após abordá-la no meio da rua em Sorriso

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante nesta quinta-feira (18.01) o autor de um crime de estupro ocorrido durante a madrugada. 

O criminoso, de 25 anos, conhecia superficialmente a vítima do local onde ele trabalhava, um restaurante da cidade. Ele invadiu a casa da vítima por volta das quatro horas da manhã, entrando pela sacada da residência, e a ameaçou com uma faca antes de cometer o abuso sexual. 

A vítima procurou a Delegacia de Sorriso logo no início da manhã de quinta-feira e foi acolhida pela equipe do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual. Ela detalhou a dinâmica do crime e a abordagem horas antes, quando estava chegando em sua residência e o criminoso a viu e ainda perguntou se ela estava sozinha em casa.

A equipe policial realizou várias diligências e conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostraram quando o suspeito abordou a vítima antes de ela entrar em casa e depois quando ela invade a residência subindo as escadas.

A Perícia Técnica foi acionada e localizou impressões papilares de pés descalços na sacada da vítima apreendeu uma tolha que ele usou para esconder o rosto, além de outros objetos na casa da vítima, entre eles a faca usada para ameaçá-la. 

Os policiais civis localizaram o suspeito em seu trabalho, onde foi detido. Ele mostrou onde escondeu um guarda-chuva preto, bermuda e camisa escuras molhadas que estava usando quando cometeu o crime. O material foi apreendido e encaminhado à perícia. 

Ele foi autuado em flagrante pela delegada Jéssica Assis pelo crime de estupro e encaminhado ao centro de detenção do município

 
 
 
 
 
Cuiabá MT, 20 de Maio de 2024