José Daniel Borges, de 66 anos, foi morto com vários tiros na manhã da última segunda-feira, 13 de novembro, na Cohab João de Barros, em Arenápolis (234 km de Cuiabá). O crime ocorreu devido a uma briga entre a vítima e o suspeito, que seria seu vizinho.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados e depararam-se com a vítima caída no chão, já sem vida. Testemunhas relataram que os dois homens vinham se desentendendo e que, logo após cometer o crime, o suspeito fugiu do local.
Com as informações em mãos, os agentes foram até a residência do suspeito e encontraram uma arma em cima de sua cama, possivelmente a utilizada no crime. Durante a revista, os militares foram informados por outra equipe da cidade de Denise que o carro usado pelo suspeito havia sido encontrado em um canavial entre as duas cidades.
Após realizar buscas pela região, os agentes acabaram encontrando o suspeito escondido em uma área de mata. Ele foi preso e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
O corpo de José foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e entregue à família para os procedimentos fúnebres.
O caso está sob investigação.