Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 21 de Janeiro de 2024, 10:00 - A | A

Domingo, 21 de Janeiro de 2024, 10h:00 - A | A

EM TANGARÁ

Homem tenta matar idoso com facada no peito e é preso tentando fugir

Wellyngton Souza | PMMT

Policiais militares prenderam neste sábado (20.01) um homem, de 36 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra um idoso, de 67 anos, na zona rural do município de Tangará da Serra. A vítima foi atingida com um golpe de faca na região do peito e foi encaminhada para uma unidade de saúde. 

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes foram acionados para se deslocar até o assentamento Antônio Conselheiro, para a princípio atenderem a um caso de violência doméstica. A vítima teria sido agredida com socos no rosto e ameaçada pelo marido.

Em seguida, ela fugiu com os filhos até uma propriedade vizinha para pedir ajuda. No entanto, ao chegar no local, se deparou com outra mulher que tinha visto o marido ser esfaqueado no peito pelo suspeito.

O idoso foi localizado por um vizinho à beira de uma estrada gravemente ferido. Ele contou que passou mal e desmaiou em seguida. A vítima foi levada até uma unidade de saúde. 

Após as denúncias, os policiais intensificaram as buscas pelo suspeito da tentativa de homicídio. As equipes foram informadas que o homem possuía uma arma de fogo e espingarda de pressão calibre .22.

O homem foi preso em flagrante na propriedade rural dele. Ele apresentava escoriações pelo corpo, após tentar fugir pelo mato. O suspeito foi encaminhado à delegacia. 

 
Cuiabá MT, 22 de Maio de 2024