A influencer Digital Kedma Oliveira, 26 anos, chegou em Cuiabá na noite desta terça-feira (5), após realizar o exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) de Santa Catarina, para comprovar as agressões que sofreu. De volta à capital, ela postou uma série de fotos mostrando a boca toda ferida.
Na publicação, Kedma disse que estava em casa após um voo cansativo com uma parada longa. Ela preferiu manter o silêncio, devido ao cansaço, mas fez atualizações sobre seu caso.
A digital influencer foi passar a virada do ano em Balneário Camboriú (SC), na companhia da família do seu ex-marido, quando teria sido agredida pelo seu enteado.
Em entrevista recente, ela revelou que seu companheiro nada fez para conter o agressor, apenas a segurou e chegou a culpá-la pelas agressões sofridas. Diante disso, ela disse que não tem mais condições de conviver com o ex-marido e que perdeu toda a confiança que tinha nele. Kedma revelou ainda que chegou a ser procurada pelo ex, mas se negou a atendê-lo.
Após a abertura do inquérito, a influencer conseguiu uma medida protetiva expedida pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina contra o agressor.
Suspeito se diz inocente
A defesa do empresário acusado de agredir Kedma afirma que seu cliente é inocente e que possui testemunhas que presenciaram o que aconteceu no dia. O advogado Willian Khalil relatou, em entrevista ao site MídiaNews, que o suspeito tentou apenas conter a influencer, que estaria em um ataque de fúria.
Diferente do que noticiaram alguns sites, o inquérito ainda não foi concluído pela Polícia Civil de Santa Catarina, e o próprio advogado cita que aguarda a conclusão das investigações para apresentar a defesa de seu cliente.
Em relação à medida protetiva, Willian revelou que, mesmo que não houvesse a determinação da Justiça, o empresário já se afastaria da influencer e não quer mais contato com a denunciante.
“A medida protetiva é natural nesse tipo de caso. E, mesmo se não houvesse essa decisão, ele já havia tomada a iniciativa de se afastar dela. Ele não tem nenhuma convivência familiar com a Kedma”, disse.
Arquivo Pessoal - Instagram