Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Domingo, 16 de Outubro de 2022, 10:30 - A | A

Domingo, 16 de Outubro de 2022, 10h:30 - A | A

VIOLÊNCIA SEXUAL

Menino de 11 anos é estuprado por dois jovens em acampamento religioso em Sinop

Da Redação

Uma criança de 11 anos foi vítima de estupro em um acampamento religioso realizado no Espaço Acrinorte, em Sinop, na noite de sexta-feira, 14 de outubro. Um homem de 20 anos e um adolescente de 13 anos foram detidos pelo crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar por volta de 23h de sexta, após seu filho revelar que havia sido violentado no acampamento. Ela afirmou que seu filho reclamava de muitas dores e tinha medo de denunciar os agressores.

 

Os policiais então conversaram com a criança, que revelou as identidades dos suspeitos. Os agressores foram detidos rapidamente e o Conselho Tutelar foi acionado para lidar com o caso.

Após a detenção, os policiais levaram a vítima e sua mãe ao Hospital Regional de Sinop. Os médicos relataram que a criança apresentava laceração de primeiro grau, corroborando a denúncia de estupro de vulnerável.

O suspeito de 20 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. O menino de 13 anos é considerado inimputável (não responde por crime) e foi deixado aos cuidados do Conselho Tutelar.

O caso segue em investigação.

 
 
Cuiabá MT, 25 de Junho de 2024