Mulher teve a orelha cortada e precisou ser encaminhada para o setor de urgência de hospital após ter tido sua orelha cortada durante uma briga generalizada. O caso foi registrado na cidade de Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá), na madrugada deste sábado (26).
Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam rondas pela avenida Coronel Arthur Borges quando avistaram uma confusão em frente a um bar. No momento, os militares flagraram três pessoas correndo e detiveram um homem armado com uma faca.
Ao ser abordado, o homem jogou a faca no chão e ao ser algemado resistiu à ação. Enquanto o suspeito era levado, duas mulheres surgiram e teriam agredido os policiais, pedindo para que os agentes soltassem o irmão delas.
Assim, as três pessoas foram encaminhadas à delegacia da cidade. Na unidade policial, uma das mulheres precisou ser algemada enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado.
Paralelamente, uma mulher foi encaminhada ao Hospital Amparo para receber atendimento médico, uma vez que teve sua orelha cortada. Ao portal, o hospital confirmou que a vítima foi levada ao setor de urgência, mas que já recebeu alta.
Além da mulher que teve a orelha cortada, outras três pessoas também teriam sido vítimas durante a briga, sendo dois homens e uma mulher.
Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.