Sebastião Rocha Alves, 51, conhecido como 'Negão Catatino', morreu após ficar três dias internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele foi espancado por detentos dentro da Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá). Sebastião estava preso por suspeita de estupro contra uma menina de apenas 5 anos. O crime teria ocorrido em maio deste ano.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
De acordo com informações oficiais, o fato de ele responder pelo crime de estupro foi o que levou os outros presos a fazerem "justiça com as próprias mãos".
O homem foi encaminhado à unidade de saúde no final da tarde da última quinta-feira (3). Ao dar entrada no hospital foi constatado que Sebastião apresentava diversas fraturas na costela e no tórax, além de hematomas por todo o corpo.
Ele chegou a passar por uma cirurgia de emergência, mas seu quadro acabou piorando e ele acabou morrendo na manhã deste domingo (6).
Preso por estupro
Sebastião morava em Planalto da Serra e no dia 24 de maio acabou preso em flagrante por estupro de vulnerável após a vítima, uma menina de 5 anos, contar a um policial que o suspeito tinha o hábito de passar a mão em seu corpo.
Ele foi encontrado na casa da mãe da menina em estado de embriaguez, onde recebeu voz de prisão.