O advogado Vinícius Miranda Pires foi anunciado como novo candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Aécio Rodrigues (PSL) à Prefeitura de Cuiabá.
Miranda foi candidato a deputado estadual em 2014 pelo PSB e esteve como secretário-adjunto de Indústria, Comércio, Minas e Energia da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec).
Para Aécio, Vinícius será fundamental na campanha por conhecer temas como cidade inteligente. A aposta é que ele também poderá cuidar da auditoria de todos os contratos para verificar a questão do superfaturamento e revisar concessões da Prefeitura de Cuiabá, caso sejam eleitos.
Com a definição do advogado o PSL seguirá a eleição com chapa pura.
A escolha de Vinícius ocorreu após a renúncia do Professor LAC (PRTB), que decidiu sair da coligação e apoiar o vereador Abílio (Podemos), que também concorre ao cargo de prefeito da Capital.
Durante entrevista à rádio Capital FM, Aécio disse que foi apunhalado pelas costas e comentou que Abílio já se acha prefeito de Cuiabá e que negocia secretarias com partidos políticos.
Leia mais
Candidato a vice desiste da candidatura
Vice que deixou disputa já havia entregue material a Abílio há dois meses