Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Quinta-feira, 03 de Junho de 2021, 15:23 - A | A

Quinta-feira, 03 de Junho de 2021, 15h:23 - A | A

CONFIRA O POST

Virgínia desafia Emanuelzinho a mostrar trabalho por Cuiabá

A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, usou suas redes sociais para rebater o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), e aproveitou para desafiá-lo a mostrar o trabalho feito em prol de Cuiabá. Em publicação feita nesta quinta-feira, 3 de junho, a primeira-dama ainda afirma que Emanuelzinho está espalhando mentiras para ajudar seu pai, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).

A manifestação de Virgínia foi uma resposta ao ataque feito por Emanuelzinho na última quarta-feira (2), quando disse a jornalistas que “se o VLT é filho da corrupção, Mauro Mendes ajudou a parir”.

“É muito triste que um rapaz tão novo como o deputado @emanuelpinheironeto fale tantas maldades e inverdades. Quem ajudou “a parir” o VLT que nunca nem nasceu foi o senhor seu pai, que na época era deputado e tinha o dever de fiscalizar, mas preferiu se juntar com a turma da corrupção que fez Mato Grosso virar vergonha nas manchetes nacionais”, escreveu a primeira-dama, em resposta a Emanuelzinho.

Além de rebater o deputado, a primeira-dama cobrou que Emanuelzinho e seu pai mostrem o trabalho feito por Cuiabá. Virgínia afirma que a Prefeitura não cumpriu seu papel durante a pandemia de covid-19 e que o Estado precisou montar o Centro de Triagem na Arena Pantanal para prestar atenção básica durante a pandemia.

“Chega de falácias! Estou aguardando até hoje que seu pai nos mostre tudo que ele fez no social, na saúde, na educação e vamos comparar quem fez realmente algo pela minha terra natal. Enquanto vocês fazem política, jogo de cena, nós trabalhamos muito por Cuiabá e por Mato Grosso. Essa é diferença”, disparou.

Confira o post:

Cuiabá MT, 16 de Julho de 2024