Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em região de mata na tarde desta terça-feira, 15 de outubro, margem da estrada Geralda, proximidade da comunidade Brígida, em Sinop (481 km de Cuiabá). O cadáver estava cerca de 2 metros de distância da via. Por ser margem de rodovia, dificultou que o corpo fosse localizado.
Devido ao estado de decomposição não foi possível identificar o sexo da vítima. Porém, pelas roupas, o corpo deve ser do sexo masculino.
Conforme esclarecimento do perito Sandro Lucio, ainda não é possível saber se existem sinais de violência, o corpo não estava amarrado, e não é possível saber o que teria causado sua morte.
“Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar aqui no local lesões da dinâmica de como ocorreu a morte desta vítima. O cadáver será encaminhado para medição legal de Sinop para exame de necropsia”, comentou.
Tanto a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) quanto equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes no local colhendo evidências para dar continuidade a investigação e identificação da vítima.
O vídeo foi compartilhado pelo Portal Sinop Urgente.