Cuiabá, 25 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,69
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024, 07:49 - A | A

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024, 07h:49 - A | A

CENA MACABRA

Homem mata e queima cadáver de mulher que conheceu pelo Facebook

Da Redação

Iris Divino de Freitas, de 40 anos, foi preso pelo brutal assassinato de uma mulher identificada como Enil Marques Barbosa, de 57 anos. Enil foi executada e Iris tentou queimar seu cadáver antes de enterrá-la nos fundos de uma residência no distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá. O suspeito acumula diversas passagens criminais e o cadáver foi localizado após uma denúncia de familiares da vítima. O corpo foi localizado na madrugada desta sexta-feira (13).

Conforme informações obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, no local do crime, Iris foi detido por policiais militares e entregou a localização do corpo da vítima. A cena foi isolada e entregue aos cuidados da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que com o auxílio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), desenterrou o cadáver da vítima.

Em entrevista à reportagem, o delegado Nilson Farias, contou que o criminoso e a vítima se conheceram pela internet. A motivação do crime será investigada e o delegado afirmou que irá representar pela prisão do criminoso.

“Sim, com certeza, um indivíduo desse não pode ficar solto”, afirmou o delegado.

Em vídeos, registrados pela reportagem no local, é possível ver um pouco do trabalho da Politec e da DHPP.

 
Cuiabá MT, 25 de Abril de 2025