Lucas Vitor Ferreira dos Santos, de 24 anos, foi executado a tiros durante a noite desta sexta-feira (04), na rua F do bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O jovem estava em um Corsa preto quando criminosos o emboscaram. Lucas possuía várias passagens criminais, inclusive por latrocínio.
Conforme informações da Polícia Militar, o jovem estava transitando pela via quando criminosos de moto emparelharam com ele e o garupa abriu fogo. Como resultado, Lucas perdeu o controle do veículo e morreu ao colidir com o carro em uma árvore.
Os atiradores fugiram e a Polícia Militar, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para atender a ocorrência. A morte de Lucas foi atestada pelos socorristas e o local isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Lucas tinha passagens por vários crimes e além do Latrocínio, ocorrido em 2016, o rapaz tinha passagens por extorsão, desobediência, associação para o tráfico de drogas e diversas outras passagens.
Ninguém foi preso e o caso é investigado.