Ivanor Baraviera, de 55 anos, foi encontrado morto e amarrado, com o pescoço quebrado, na manhã desta segunda-feira, 16 de setembro, nas proximidades do córrego Vermelhinho, no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). A vítima era motorista de aplicativo. Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo de Ivanor foi encontrado abandonado no meio da pista, próximo à comunidade Ariranha. A Polícia Militar foi acionada após o carro ser localizado com as portas fechadas e os pneus murchos, em condições suspeitas. Ao chegar no local, a polícia confirmou que o veículo pertencia a Ivanor.
Familiares da vítima relataram que não tinham notícias sobre o paradeiro da vítima. Além disso, as tentativas de contato por telefone resultavam em chamadas fora de área ou telefone desligado, o que aumentou a preocupação da família.
A Polícia Civil iniciou uma investigação para localizar Ivanor e monitorar seus últimos passos. Durante buscas na região de mata onde seu carro foi abandonado, o corpo de Ivanor foi encontrado.
O corpo apresentava sinais de violência, com as mãos amarradas, amordaçado e sinais de sufocamento. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).