Cuiabá, 21 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,82
Icon search

CUIABÁ

Política Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024, 12:02 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024, 12h:02 - A | A

VEJA VÍDEO

Lula viaja para Rússia e não vem a Cuiabá, justifica Lúdio

Da Redação

O presidente Lula (PT) viaja para Rússia e por isso não virá a Cuiabá pedir votos ao candidato a prefeito, Lúdio Cabral (PT). Foi o que justificou Lúdio nesta quarta-feira, 16 de outubro, sobre a ausência do líder petistas na campanha.

O presidente se ausentou de participar de campanhas nas principais capitais, justificando agendas de governo. Havia expectativa da vinda de Lula já que Lúdio apareceu bem nas pesquisas, sete pontos atrás do seu adversário, Abílio Brunini (PL).

“O presidente da República não virá a Cuiabá por conta da agenda de governo. Na semana que vem vai estar no exterior em uma agenda na Rússia, dos Brics, então não virá”, disse.

“Eu cheguei em Brasília na semana passada, conversei longamente com o presidente. Apresentamos nossos projetos para Cuiabá que nós queremos construir [...] o presidente deixou claro: Lúdio, monte uma equipe técnica, qualificada no seu secretariado. Elabore os projetos e traga que o Palácio do Planalto está de portas abertas para você e todas os ministérios”, falou Lúdio.

Já nos bastidores, a informação é que Lula tem rejeição muito alta em Cuiabá. Por conta disso a campanha avaliou que a presença do presidente atrapalharia os planos de Lúdio.

 

 
Cuiabá MT, 21 de Abril de 2025