Um idoso de 74 anos, identificado como Jurandir George Lazarotti, foi encontrado em avançado estado de decomposição, na manhã desta quarta-feira (9 de abril), dentro de sua residência no bairro Cohab 8 de Março, em Várzea Grande.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h30, após uma denúncia sobre um possível cadáver no local. Uma testemunha relatou que foi até a casa de Jurandir, a pedido do filho da vítima, que não conseguia contato com o pai há alguns dias.
Após várias tentativas frustradas de chamar o morador, o vizinho comunicou o fato ao filho de Jurandir, que o autorizou a arrombar o cadeado do portão. Ao entrar no endereço indicado, o homem sentiu um forte odor vindo do interior da residência.
Ao entrar na casa, o homem encontrou o corpo de Jurandir caído em um dos quartos, de barriga para cima, em estado avançado de decomposição. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada e esteve no local para investigar o caso.
O corpo do idoso foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. Até o momento, não há informações sobre as causas da morte. O caso segue sob investigação.