Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Geral Domingo, 28 de Abril de 2024, 11:32 - A | A

Domingo, 28 de Abril de 2024, 11h:32 - A | A

DE BARRIGA CHEIA

Presidente do Cuiabá sobre jogadores desmotivados: “falta de vergonha na cara”

Da Redação

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresh, classificou como “falta de vergonha na cara” os jogadores que não se sentirem motivados no clube. A fala se deu após a derrota do Dourado por 3x0 para o Atlético Mineiro, neste sábado, 27 de abril.

Em coletiva de imprensa, Dresh criticou jogadores do clube que ganham até R$ 500 mil por mês. Para ele, esses atletas não teriam motivo para estarem desmotivados. Ele usou como motivação um trabalhador do clube que corta gramas e tem um salário inferior aos dos jogadores.

“Aquele cara que acorda 5h da manhã, pega um ônibus para ficar no sol lá no CT do Cuiabá, cortando grama, esse cara tem motivação. Vamos pensar nesses atletas aqui. Os caras ganham 50 mil, 100 mil... 500 mil por mês. É ridículo falar em motivação. Para mim, isso se chama falta de vergonha na cara de quem não estiver motivado”, disparou o presidente.

Ele mandou os jogadores que não estiverem motivados a irem procurar outras funções longe do clube. Ele comentou que tem atletas dentro do time que estão de ‘barriga cheia’.

 

“Vão mexer com outra coisa quem não estiver motivado em estar jogando em uma arena de copa do mundo, com um gramado que é um tapete, contra o Atlético MG, em um time cheio de jogadores conhecidos, sendo transmitido para o mundo inteiro. Acho que é falta de assumir a responsabilidade. Tem pessoas que estão com a barriga cheia aqui dentro do Cuiabá hoje”, disse.

Ele ainda disse que o time oferece uma estrutura de alto padrão aos jogadores e que em breve o Dourado irá inaugurar um novo centro de treinamento que será considerado um dos melhores do Brasil.

“A estrutura que nós temos hoje é Top. Estamos construindo um centro de treinamento que vai ser um dos melhores do Brasil. Quem não estiver motivado tem que criar vergonha na cara e pedir para ir embora”, falou Dresh.

 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024