Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Icon search

CUIABÁ

Polícia Sexta-feira, 03 de Maio de 2024, 09:08 - A | A

Sexta-feira, 03 de Maio de 2024, 09h:08 - A | A

APANHOU E FOI PRESO

Faccionado dá salve sem autorização, leva surra de comparsas e é preso pela Polícia

Da Redação

Wellington Soles da Cruz, faccionado do Comando Vermelho e conhecido pelo vulgo de “Pica-pau”, foi espancado por seus colegas de facção após aplicar um salve sem autorização. Além disso, Wellington foi preso por tráfico de drogas e denunciou um comparsa, Wevilly Martoni Farias da Silva, vulgo Menor 22, que foi preso com uma espingarda e munição. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (2), em Sapezal (510 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática foram informados do salve aplicado por Wellington e Wevilly e que logo depois, Pica-Pau foi espancado pela facção por ter aplicado a punição sem autorização.

Os militares ainda foram informados que Wellington estava traficando em casa. Ao chegar na residência, os policiais localizaram o suspeito, muito machucado devido ao salve. O homem estava guardando drogas em sua casa, munição e armas. Além de uma moto de procedência duvidosa.

Durante a prisão, Pica-Pau denunciou seu comparsa, entregando o endereço dele. Os policiais foram até lá e conseguiram prender o Menor 22 em flagrante. Em sua posse, os policiais encontraram uma espingarda, munição e entorpecentes.

O bandido espancado se recusou a entregar quem o havia agredido e os dois foram levados à delegacia.

O caso será investigado.

 
Cuiabá MT, 18 de Maio de 2024