Uma mulher de 41 anos viveu momentos de horror pelas mãos do próprio marido no último domingo, 22 de setembro. O homem ameaçou matá-la com facão e "picar" o seu corpo por ela não aceitar fazer sexo com outro homem na frente do marido. O suspeito já insistia no assunto há alguns dias e se mostrou violento após o consumo de bebida alcoólica. O caso ocorreu em uma fazenda onde o casal reside, no município de Nova Marilândia (221 km de Cuiabá).
À Polícia, a mulher narrou que, após ser ameaçada de morte, chegou a tentar fugir para procurar ajuda após o marido dormir na noite anterior, levando consigo a bolsa e uma lanterna, mas foi alcançada pelo suspeito quando estava na porteira. O homem a levou de volta para a fazenda, mas não para a residência do casal e sim à de um funcionário, com quem o marido fantasiava ver a mulher tendo relações sexuais.
No alojamento, o suspeito se deitou para dormir na mesma cama que o funcionário dormia. A vítima, por sua vez, contou que se sentou na beirada da cama e também acabou adormecendo, acordando no meio da noite com o homem em cima dela, tentando consumar a relação sexual.
A mulher então conseguiu se livrar do segundo suspeito, se vestiu e correu para casa, sendo seguida pelo marido. Lá, ela tentou entrar em contato com a filha, mas foi impedida pelo marido, que novamente ameaçou matá-la, impedindo que a mulher tomasse alguma atitude.
Nesta segunda, 23, a vítima afirmou ao marido que não estava bem e que precisava ir à cidade, ocasião em que procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrências.