Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Cidades Sábado, 10 de Dezembro de 2022, 10:48 - A | A

Sábado, 10 de Dezembro de 2022, 10h:48 - A | A

ADOTE UM PET

OPA-MT realiza última Feira de Adoção de Animais neste sábado (10)

Yod Comunicação | Assessoria de Imprensa

Neste sábado (10) a Organização de Proteção aos Animais de Mato Grosso (OPA-MT) realiza a última Feira de Adoção de 2022. Um total de 53 animais, entre gatos e cachorros, estarão disponíveis para serem adotados em parceria com o Shopping Estação Cuiabá no Estação Pet, evento realizado todo o segundo sábado do mês.

“Todos os cães estão vacinados e vermifugados e, os gatinhos estão vermifugados. Estamos com uma expectativa muito boa de que todos sejam adotados, que encontrem um lar cheio de amor e carinho”, diz a coordenadora da OPA-MT, Michelle Scopel, que faz questão de mostrar a todos que se interessarem o trabalho realizado pela Ong, o antes e depois dos animais resgatados.

 

“Esta é uma ação da qual temos muito orgulho no Shopping Estação Cuiabá. Entendemos que grandes empresas possuem o dever de ajudar em causas sociais que ensinem e que propaguem amor na comunidade. A princípio, o Estação Pet de novembro seria o último deste ano de 2022, mas não resistimos e decidimos fechar o mês de dezembro com mais uma edição de muita fofura”, conta em bom humor a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

“Essas ações em parceria são muito importantes para nós, pois conscientizam a sociedade de que adotar é um ato de amor”, destaca Michelle convidando a todos para visitarem a Feira no sábado. Para levar o novo amigo para casa é necessário ter documentos pessoais e residir em local com segurança para o animal, ou seja, se for casa, que esta tenha muro ou portão. “No caso da adoção dos gatos, pedimos que, para a segurança do animal, o novo tutor leve caixinha de transporte”, lembra.

Serviço:
Feira de Adoção Estação Pet: neste sábado (10) das 11h às 16h no Piso G2 (em frente à Cobasi). Necessário levar um documento com foto. Os interessados na adoção de gatos, precisam levar caixinha de transporte.

 
Cuiabá MT, 13 de Junho de 2024