Um homem, que não terá a identidade revelada, foi preso após quase matar seu amigo durante uma briga de facas. O episódio ocorreu nesta segunda-feira no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (215). A briga começou após o suspeito “torrar” o cartão da vítima, que começou a discutir com o homem e a discussão levou a uma quase tragédia. Além disso, o suspeito tentou se passar por vítima, dizendo que havia sido esfaqueada e que o agressor fugiu.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito estava em casa com lesões de faca pelo corpo e alegou que havia sido atacado do nada por seu amigo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atendê-lo e, durante o atendimento, os socorristas foram informados de outra vítima esfaqueada, bem próxima dali.
O rapaz explicou que era o amigo do suspeito e contou o motivo da briga. O rapaz contou que estava com o amigo há um dia e ele havia ido até um estabelecimento para comprar bebida e lá gastou todo o seu dinheiro.
Durante a discussão sobre o gasto, o suspeito puxou uma faca e a vítima, para se defender, se armou com outra. Durante a briga, o suspeito fincou a lâmina no amigo com tanta força que a quebrou.
Diante dos fatos, ambas as partes foram levadas ao hospital e, após atendimento, o suspeito foi levado á delegacia.
O caso é investigado.